Cantata de Natal, queima de fogos e chegada do Papai Noel na Maria Amélia

 

O mundo de sonho e magia preparado na fábrica Maria Amélia Doces tornou-se realidade com a chegada do Papai Noel na quinta-feira (08). O público presente recebeu o Bom Velhinho com muito carinho em uma grande festa. Crianças e adultos se alegraram ao ver Papai Noel chegando no carro dos bombeiros. 

 

A programação contou com a tradicional Cantata de Natal apresentada pelo coral da Orquestra Soncietá, sob supervisão do maestro Daniel, que encantou todos ali presentes com um repertório exclusivo com músicas natalinas. A festa também foi marcada pelo espetáculo de queima de fogos, preparado especialmente pela Mil Fogos. 

 

Para encerrar, o Papai Noel tirou fotos com as crianças, incluindo as dos projetos sociais Garatuja e Instituto de Artes Nivaldo, que marcaram presença no evento, e distribuiu muitos  doces. “É muito bom ver a comunidade participando, as crianças prestigiando o Bom Velhinho que veio abrilhantar a nossa festa, eu saio daqui muito feliz, com o dever cumprido”, comentou Maria Amélia.

 

Depoimentos

 

Famílias inteiras participaram da animada festa, que já é tradicional na cidade, mas que nunca havia recebido um número tão grande de pessoas. Érica, moradora do Solar Brasília, por exemplo, estava com a filha Manuela, na fila esperando sua vez de tirar foto com o Papai Noel. Para ela, a chegada do Papai Noel é um momento que vale a pena presenciar. “Representa o nascimento de Jesus Cristo. O Natal é a imagem de paz, de carinho e alegria. ”

 

Para Fábio, também morador do Solar Brasília, que prestigiou o evento com seu filho Caio, não tem como desassociar este período com o encontro familiar. “O Natal representa família. Momento de compartilhamento com pessoas que nós amamos. ”

 

“Com criança em casa, o espírito natalino fica ainda mais forte. Desejo que o espírito de Jesus Cristo esteja no coração de cada um”, disse a Maria, moradora do Jardim Botânico, que veio com seu esposo Eduardo e seus filhos Marcela, Fernando e Marina.

 

Jaci trabalha há nove anos na empresa Maria Amélia e, este ano, trouxe os sobrinhos Yasmin, Joyce e Daniel para a chegada do Papai Noel. “É uma emoção muito grande estar aqui e ver o Papai Noel. Espero que todos tenham um Natal maravilhoso”.

 

Já Ana Karina, moradora do Paranoá, veio acompanhada do namorado Luciano e da sobrinha Maria Heloá. “Está tudo lindo e maravilhoso. “O Natal representa o renascer, uma nova vida, buscando o crescimento da pessoa humana, onde vivenciamos toda carga de positivismo para que a pessoa se torne um ser humano melhor”. 

 

Parceiros

 

A Maria Amélia agradece a administração do Condomínio Solar de Brasília, Administração Regional do Lago Sul, Polícia Militar e Detran. Agradece também a parceria com o Corpo de Bombeiros Militar. Agradecemos às empresas Top Sound, Intervideo, Mil Fogos, Mabel Manzi, DNA Segurança, Bambini, Tia Docinho, Midia e Conexão, Gráfica Paranaíba, Três7 Publicidade, e aos profissionais, Cristian de Britto, Marcos Araújo e músicos do coral Soncietá.